segunda-feira, 7 de abril de 2014

concurso da kiara - medonça

oi pessoal eu decedir participar do concurso da kiara mendonça eu vou narra a historia

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu havia nascido a pouco tempo eu era muito bondosa e carinhosa mais problema era porque nenhum filhote gostava de mim ta eu confesso as vezes eu era grosseira mais eu nunca entendi isso o unico amigo que tinha era nei parecia que ele gostava de mim e as vezes eu tirava vantagem disso e também ele também  adorava se exibir



com tempo eu começei acha nei engraçado e eu acho que eu tava se apaixonando por ele.

como os outro filhotes do clã do rio me odiava tentava faze eu  fracassa na missões mais eu sempre conseguia fase as missões parecem que eles tinham inveja de mim a vezes eu queria sair do clã mais eu so ficava porque nei me impedia

com tempo eu ja tinha quase 1 ano de idade,nie ja que era meu melhor amigo os outro ficavam com inveja e começaram a zomba dele apensar que agora que eu fiquei sabendo que ele era filho do lide eu não ligava muito pro meu clã so ficava fora porque meus clã me maltratava.

os antigos gatos que me maltratava ficaram com ódio de mim porque eu tava passando pela uma frase de namoro e assim logo eles o mataram aqueles traidores e jogaram culpa para cima de mim e por punição o lide do clã do rio me expulso!

mais eu não ia deixa aqueles que me jungaram e me maltratavam e outros que mataram meu namoro,claro que eu vo mato-los!!!eles estragaram minha vida eu fui moram com duais-pernas(humanos)por um tempo.

quando completei 2 anos eu voltei para floresta com uma colheira de espinhos e muito mais abilidosa.

foi para clã do rio e encontrei rdik um dos filhote que mais me maltratava

rdik:quem é você perai...

cat:não se lembra de minha rdik filhote que você me maltratava

rdik:claro porque não??(risos)viro bixo de duais pernas

cat:não aqueles humano eu so usava ate matei eles

rdik:mintira você muito bondosa para isso

cat:não mais

eu avançei no rdik logo eu o matei assim como outros gatos que me humilharam no final eu lutei com estrela de fogo porque eu ameaçei o território dele e no final eu acabei morta parece nie não queria que eu morrese ele queria que eu o vinga-se!!

mais agora eu estou em paz finalmente

ps:espero de gostado kiara eu espero resultado do concurso.


3 comentários:

  1. Nossa, adorei a história! Coitadinha da Cat... ;(
    Seu blog é muito legal! ;)
    Poderia dar uma olhada no meu?
    Link: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/
    Obrigado! ^^

    ResponderExcluir
  2. Sua história ficou bem legal :D (eu amo gatos guerreiros)
    Me lembrou um pouco a história do Scourge ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo que eu queria faze lembra do scourge meu gato preferido ;)

      Excluir